quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rímel e Batom.

Oi pessoal, hoje vou mostrar pra vocês dois produtos que eu descobri e gosto muitoo! É o rímel e um batom que eu uso e to adorandoo! Com precinhos que valem a pena demais!
O rímel "The Colossal Volum’ Express" deixam seus cílios incrivelmente maiores, não borra e nem fica aqueles bolinhos que a mulherada sabe como é.. Pra que melhor? Uso já algum tempo essa marca e recomendo para todas as amigas. Sou loouca por rímel, um caso sério de amor.. Hehehe.
Custa em média R$ 25,00 reais. 

Aproveitando que o batom está em alta.. Vou apresentar para vocês o batom que é da marca Elke, cor: encantada (216) descobri um dia desses nas Lojas Americanas. Comprei sem muitas expectativas, mas ele realmente surpreendeu, estou usando com muita freqüência e como agente diz "bombando", hehe. Cor na moda, fixa bem na boca, ameei!. Por apenas R$ 9,90 você recebe esse toque pra ficar ainda mais charmosa. 



Neste vídeo estou mostrando meu modo de usar.  Confiram!!!








Ahh pessoal mandem suas diiicas!! Beijo a todoos!
*mais tarde to aqui pra mostrar pra vocês alguns sites de busca além do google que são demais!! 



9 comentários:

  1. muito massa, eu tambem amooo!! adorei!

    Renata (tex)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei da sua desenvoltura perante às cameras, tá de parabéns! Beijos

    Renata (tex).

    ResponderExcluir
  3. ficou muito massa alaninha, suuua caraa!! parabééns lindaa!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu tbm tenho esse rimel. Ele é otimo, pena que é super a prova d'agua, demora que só pra sair e qnd a gnt vai tirar arranca os cilios! Amei o blog, beijos.

    Yvelise

    ResponderExcluir
  5. Mas yve isso acontece com o dessa marca Azul, esse amarelo saí com super facilidade! beijoss amiga! brigada!!

    ResponderExcluir
  6. Alaninha, primeiramente amei o blog tá super lindo iguala você, então eu tenho uma dúvida... esse batom que você indicou é o que você tava usando hje né?! ele ta super na moda meeesmo, só que minha dúvida é se gente morena combina com ele, eu já usei uma vez uns acharam lindo, outros disseram que não combinou, eu achei normal.. mas então que tipo de cor você indica para as morenas..?!

    Naiara

    ResponderExcluir
  7. E o bacana do rosa chiclete, é que fica bem em qualquer ocasião, a qualquer hora. Era o que eu tava usando hoje sim.. Já vi pessoas morenas com ele, inclusive celebridades e gostei muito viu Nana.. Mas como dica eu aposto nos vermelhos mais pra vinho (escuros), cor de boca e até mesmo o rosa.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo também a cor coral, é tudo de chic e tá super na moda, é uma boa indicação!! Bjos

    Renata

    ResponderExcluir