sexta-feira, 6 de maio de 2011

SEXTA-FEIRA

Iai pessoal, demorou pra chegar sexta-feira né? Hahaha.. Eita como é bom depois de uma semaninha pesada de faculdade e estágio. Então vamos aproveitar pra começar o fim de semana com gosto de gás. 


Hoje tem.. Mucuripe Club "Batalha de Ipods" com espumante liberado na seven até meia noite.. 
Pra quem curte o órbita vai ter também.. (http://www.orbitabar.com.br/)
Quem tá afim de um forrózinho no Kangalha tem Lagosta e Toca do vale.
No Siará Hall tem show com Ana Carolina.
Teatro do Shopping Via Sul está em cartaz a peça "Gaiola das Loucas" dias: 05, 06, 07 e 08 de maio.


Look's para o fim de semana vai da marca Jolie (minha mãe vende eim galera! hehe)



As peças de modelo com saia (duas) eu tenho, você pode ir para qualquer lugar do chic ao básico, isso vai 
depender da make e dos acessórios (incluindo bolsas e sapatos).



Emaaltee!!! To usando um super fashion, da Impala novas cores 3D, fica shoow!







Tenho que ir pro estágio, mais tarde eu to de volta aqui. Aproveiteeem que hoje é SEXTAA!! 
Bzu Bjo Bzu...







2 comentários: